Roberta Guilhermina será a nova secretária de Saúde de Macaíba

A enfermeira Roberta Guilhermina será a nova secretária de Saúde de Macaíba. O anuncio foi feito pelo prefeito Emídio Júnior nas redes sociais. Roberta é enfermeira pós-graduada em Enfermagem do Trabalho, servidora pública concursada da cidade de Lajes há 11 anos com vasta experiência na rede pública de saúde, tendo trabalhado no Hospital Regional de Macaíba.

Administrador