A REDE Sustentabilidade caminha para definir os dois nomes que vão disputar a Prefeitura de Natal. Segundo o Coordenador Estadual de Organização, Mário Victor, a chapa da REDE estará bem agregada ao que a cidade precisa a nível de conhecimento e visão de desenvolvimento sustentável. Mário Victor afirma que o nome do pré-candidato a prefeito Freitas Júnior já vem somando apoio político com vários setores da sociedade natalense e o vice poderá ser um servidor da Secretaria de Meio Ambiente de Natal.
A REDE mesmo nesse período próximo das convenções ainda diáloga com alguns partidos, devendo nos próximos dias definir se vai disputar só ou coligado com outro partido.
A ex-senadora Marina Silva que esteve mês passado em Natal, participando do lançamento das pré-candidaturas da REDE no estado, poderá voltar ao Rio Grande do Norte durante a campanha.


