Rede Sustentabilidade inicia processo para eleger Diretório Estadual no RN

Resultado de imagem para marina silva em natal

Léo Cabral/Rede Sustentabilidade

O Partido Rede Sustentabilidade já deu início ao processo que resultará na 2ª Conferência  para eleger o diretório estadual (2018-2019) no Rio Grande do Norte. Para realizar a eleição, o partido terá que eleger primeiro os delegados que poderão votar nos filiados que vão disputar vagas no Elo Estadual (Diretório) e também nas coordenações do partido. Os delegados serão escolhidos nas cidades onde a Rede possui Diretórios Municipais e Comissões Provisórias.

Os cargos de coordenadores poderão ser ocupados até no mínimo por doze filiados, com dois porta-vozes, sendo obrigatório um homem e uma mulher, o restante das coordenações podem ser ocupadas por 30% no mínimo de um gênero. É esperado por muitos filiados  que a grande maioria dos cargos na direção do partido seja ocupadas por quem nunca ocupou, a reeleição não é bem vista dentro da Rede, partido fundado pela ex-senadora Marina Silva.

Neste sábado (10) será realizada eleição dos delegados da cidade de Marcelino Vieira, o encontro iniciará a partir das 10hs, na sede do partido na cidade.

Administrador