PSOL ,REDE Sustentabilidade e PV vão disputar Prefeitura de Natal

O PSOL pretende disputar a Prefeitura de Natal, onde já foi anunciada a pré-candidatura  do Professor Robério Paulino, ao qual disputou o mesmo cargo em 2012, vindo a ficar em quinto lugar, com mais de 13 mil votos. Em 2014 também se candidatou ao governo do estado, vindo a ficar em terceiro lugar e sendo peça fundamental por levar a eleição para o segundo turno, onde o então candidato Robinson Faria (PSD) venceu o pleito.

Robério

A REDE Sustentabilidade, partido fundado pela ex-senadora Marina Silva, também lançou pré-candidato, o Freitas Júnior, educador e ambientalista. A REDE é o partido mais novo e que apresentará mais diversidade na eleção, segundo o porta-voz do Partido, Freitas Júnior, a nominata da REDE deverá ser formada de 30 a 50% de jovens e mulheres.

Marina Silva e Freitas Júnior

Marina Silva e Freitas Júnior

O Partido Verde também anunciou o Professro Aristotelino como pré-candidato ao executivo natalense. O PV já administrou Natal mais ficou na história com uma pessima adminsitração através de micarla de Sousa, que não terminou o mandato a frente da prefeitura, pois foi afastada pela justiça. A sigla recentemente passou por uma estruturação.

pv

Administrador