Professores têm residência arrombada por seis homens, em Macaíba

 

Foto: Reprodução/YouTube TV Ponta Negra

Um casal de professores teve a residência arrombada por seis homens encapuzados na madrugada desta quarta-feira (10) no município de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Essa foi a segunda vez que o casal foi vítima desse tipo de violência.

Segundo a proprietária do imóvel, era por volta de 01h10 da madrugada quando a casa foi invadida pelos homens encapuzados. Primeiro, o grupo forçou a entrada pelo portal da frente, em seguida, quebraram uma vidraça da porta da sala e conseguiram ter acesso ao interior da casa.

Marcas de sangue ficaram no chão. O local foi totalmente revirado. Óculos, relógio, joias, dinheiro, um aparelho celular, além da televisão da sala e os dois carros do casal.

A dona da casa, que pediu para não ser identificada, em entrevista para o repórter da TV Ponta Negra, Anderson Lopez, contou que o casal estava dormindo quando foi ouviu os barulhos vindos da sala. Ao abrir a porta do quarto, três dos seis homens já iniciaram a abordagem ao casal “Quero dinheiro, quero arma, quero joia”, diziam os homens.

O proprietário da casa entregou toda a quantia que tinha em dinheiro na carteira. Não satisfeitos, os homens pediram que fosse feito Pix. “Pegaram todos os meus dedos para tentar “abrir” o celular e não conseguiram. Não iam conseguir porque era o celular do meu esposo”, conta a mulher.

Agressivos, no momento em que a mulher começou a se sentir nervosa, eles desferiam ameaças”. “Cala a boca, senão estouro seus miolos”, diziam.

A mulher lembra que ficou nervosa e começou a chorar. Um dos assaltantes chegou a pedir para trazerem água para acalmá-la, enquanto outro gritava: “ela está se fazendo”.

Toda a ação durou cerca de 15 minutos.

A Polícia chegou ao local minutos após a ação.

Os veículos foram abandonados na saída do município de Macaíba

Ponta Negra News

Administrador