Professora morre em acidente na avenida Prudente de Morais, em Natal

“É com imenso pesar que os Colégios Salesianos do RN informam o falecimento da professora Gislâne Cruz na manhã deste domingo, 19 de maio. Professora Gis, como era carinhosamente conhecida, tinha 26 anos e integrava o corpo docente das unidades Dom Bosco e São José. Ela teve sua vida interrompida bruscamente em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Prudente de Morais”.

“A comunidade educativa do Colégio Salesiano roga aos nossos santos protetores, Nossa Senhora Auxiliadora, São José e Dom Bosco, que conforte os corações dos famimigos e presta sua mais sincera solidariedade neste momento de dor e consternação. Em sinal de luto, não haverá aula nesta segunda-feira (20) nos Colégios Salesianos São José e Dom Bosco”.

As primeiras informações davam conta que Gislâne, que vinha no Uber com amigos, morreu no local, enquanto os demais foram encaminhados ao hospital.

Outra informação, a ser confirmada, é que o condutor e o acompanhante que colidiram no carro em que estava a professora estariam alcoolizados.

Administrador