Presidente do Senado vai se filiar ao PSD

 

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, vai deixar o partido Democratas para se filiar ao PSD. Pacheco deverá ter seu nome lançado a pré-candidato a presidente da República, um desejo da nova sigla.

Administrador