Presidente da Câmara de Macaíba com eminente possibilidade de sofrer uma rasteira política e não ser indicado a vice

Foto: Câmara Municipal

A vaga de vice na futura chapa do prefeito Emídio Júnior (PL) segue tendo desdobramentos. Informações de bastidores indicam que o presidente da Câmara Denilson Gadelha deveria ser o nome escolhido, mas estaria numa eminente possibilidade de sofrer uma rasteira política e não ser o indicado para a composição da chapa. Forças vindas de um município do Agreste estaria pressionando o sistema para emplacar um outro nome.

As últimas movimentações políticas na terra de Auta de Souza tem gerado diversas discussões sobre o cenário político. Figuras públicas também tem emitido suas opiniões a respeito dos últimos acontecimentos. Altair Mourão por exemplo deu sua opinião em uma publicação do Macaíba no Ar, no Instagram, onde defendeu que o nome do presidente Denilson Gadelha deveria ser escolhido para vice “Questão até de bom senso, lealdade e honradez. Denilson seria o nome ideal para vice. Não podemos esquecer de toda trajetória” afirmou.

Em seguida, quem comentou a afirmação de Mourão foi Valmir Gadelha, irmão do presidente, que também deu sua opinião “Tudo começou com os dois, ninguém acreditava, só começou aparecer novatos depois do sucesso” finalizou.

A escolha do vice na futura chapa do prefeito ainda não foi tornada pública, mas informações de bastidores indicam que o martelo foi batido. Vamos continuar acompanhando as próximas movimentações do cenário político.

 

Administrador