Posto de saúde de Mangabeira, em Macaíba, está sem médico

Foto

Reprodução

Moradores do distrito de Mangabeira, em Macaíba, denunciam que a unidade de saúde está sem médico há quase um mês. A população procura o posto de saúde e quando chega lá, é informada pelos servidores que no momento não tem médico para atendimento.

O vice-prefeito de Macaíba Netinho França após receber diversas denúncias da população esteve na manhã desta segunda-feira (05) na unidade de saúde, onde constatou que os moradores que residem próximo ao ginásio de esporte de Mangabeira estão desamparados, pois, há cerca de 25 dias não tem médico.

Esse não é único problema na rede de saúde no município de Macaíba, nas últimas semanas recebemos diversas reclamações que estaria faltando remédios de uso controlado no Posto da Maré. Fica o espaço para que a secretaria de Saúde possa dizer a população o que será feito para solucionar esses problemas.

 

 

Administrador