Política: Em campo

O prefeito Emídio Júnior chegou de Brasília nessa quinta-feira (11). A tarde cumpriu expediente no Palácio Auta de Souza e a noite o prefeito acompanhou os trabalhos de sinalização no centro da cidade realizado pela secretaria de Trânsito.

“Hoje nós temos a satisfação de comunicar que o serviço foi iniciado. Em breve vocês vão poder observar que o centro da cidade estará melhor sinalizado. Isso é trabalho. Nós estamos apenas começando e eu tenho certeza que nós vamos conseguir fazer muitas ações em prol do nosso povo. O nosso governo não para”, afirmou Emídio.

 

Administrador