Policiais militares de Macaíba prendem homem por direção perigosa, desobediência e resistência à prisão

Nesta terça-feira (16), por volta das 21h20, policiais militares da Força Tática do 11° BPM realizavam patrulhamento na zona urbana de Macaíba, quando se depararam com um indivíduo pilotando uma motocicleta e que trazia consigo dois capacetes.

Ao perceber a guarnição, o sujeito, repentinamente, passou a empreender fuga, ocasião em que, em resposta, os policiais passaram a acompanhá-lo táticamente.

No decorrer do acompanhamento, ele praticou direção perigosa pelas ruas do centro, colidiu a moto no portão de uma residência, pulou muros e subiu no telhado de uma casa, onde finalmente foi capturado.

Em razão dos fatos, o homem, juntamente com o bem apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Plantão, sendo autuado pelos crimes de direção perigosa, desobediência e resistência à prisão. Ainda na DP se constatou que ele já tinha passagem de polícia e respondia, em liberdade, por porte ilegal de arma de fogo.

Quanto à moto, foi encaminhada ao pátio do DETRAN, uma vez que o proprietário dela não foi encontrado.

11º BPM (Via Instagram)

Administrador