Polícia faz cerco e monta barreiras em estradas durante buscas por Lázaro Barbosa em Goiás

Polícia realiza buscas por Lázaro em mata de Girassol  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Agentes da força-tarefa buscam por Lázaro Barbosa, na tarde desta sexta-feira (18), em uma mata entre o distrito de Girassol, em Cocalzinho, e Águas Lindas de Goiás, a menos de 10 km de distância. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi visto em um chiqueiro, mas fugiu novamente para vegetação. Um vídeo mostra policiais em ação por terra e com auxílio de helicópteros.

A PRF detalhou à TV Anhanguera que o último ponto que Lázaro foi visto foi no chiqueiro da chácara. De acordo com a corporação, uma equipe que estava num helicóptero o identificou no local.

A intensa movimentação de viaturas da corporação começou por volta das 15h40. O secretário de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), Rodney Miranda, deixou a base de operações dez minutos depois para acompanhar as buscas.

A SSP-GO não confirmou o motivo da intensa movimentação. Há 10 dias, mais de 200 agentes procuram pelo suspeito de matar uma família em Ceilândia.

Uma barreira com policiais foi montada na BR-070, que dá acesso a Águas Lindas de Goiás. Conforme apurou a TV Anhanguera, o suspeito pode estar se deslocando em direção ao município.

Na barreira, todos os veículos estão sendo parados e vistoriados pelos policiais. Estradas de terra da zona rural também estão cercadas pelos agentes na noite desta sexta-feira.

G1 Goiás

Administrador