O mau uso das redes

Com aumento do uso das redes sociais, os internautas de bem devem tomar cuidados com “certas” mensagens que recebem através do Facebook ou Whatsap. Ontem por exemplo foi publicado no grupo Macaíba uma foto onde uma placa de endereço de rua estava pregada em uma estaca, procuramos saber se aquilo realmente havia acontecido, recebemos a informação que a placa foi instalada em um local certo, e que até a secretaria responsável pela instalação das placas tem fotos para provar que a placa não foi colocada em uma estaca. Isso no minimo foi feito por alguém para fazer politicagem.
Outro fato também que vem chamado atenção é o compartilhamento de um vídeo onde mostra o corpo do  cantor Cristiano Araújo  na necropsia. Já está sendo apurado quem são os  responsáveis por gravar  um vídeo onde mostra a retirada dos órgãos do cantor.  O que tem de interessante em ver a retirada de órgãos de uma pessoas morta, se você não trabalha na área da saúde e precisa daquela conhecimento?
O brasileiro precisa rever seu modo de uso das redes, ela foi criada para trazer a interação, a agilidade na informação e não para criar uma rede de pessoas mal intencionadas.

Administrador