
Na noite de ontem (06) às 21 horas, próximo à Escola Municipal Vereador Pedro Gomes, localizada no conjunto IPE, duas estudantes foram assaltadas. Populares da localidade informaram que as jovens tinham acabado de sair da escola, quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles armado anunciou o assalto, subtraindo das vitimas os aparelhos celulares.
Outro assalto
Segundo a Connect TV, um outro assalto ocorreu às 09 horas da manhã também no conjunto IPE, no momento que um meliante que estava em uma moto e portando uma arma, abordou uma mulher que estava caminhando e obrigou que à vitima entregasse a sua bolsa e outros pertences. Logo em seguida o meliante fugiu com destino ignorado.
O conjunto vem desdo ano passado sendo alvo dos criminosos, e com isso deve ser realizado pela polícia militar um trabalho voltado para tirar esse quadrilha de circulação que vem amedrontando a população desta localidade.