Netinho França tem candidatura homologada a deputado federal

O vice-prefeito de Macaíba, Netinho França, teve sua candidatura a deputado federal homologada na tarde deste sábado (30), durante a convenção do PSB, na Zona Norte de Natal. O ginásio de esporte do Colégio Hipócrates  estaca lotado de lideranças políticas, simpatizantes e correligionários dos pré-candidatos a deputado federal, estadual e ao Senado.

Durante seu discurso, Netinho França destacou seu trabalho em prol do desenvolvimento de Macaíba e o orgulho que sente de ser cidadão macaibense. De 2016 a 2020, no cargo de vereador, Netinho França se destacou com ações voltadas para o protagonismo da juventude, além de diversas ações sociais. Em apenas um ano e meio no mandato de vice-prefeito, Netinho França tem tido uma atuação muito importante na área da saúde, através de sua articulação Macaíba recebeu mais de 1 milhão e 400 mil reais de emendas para manutenção de postos, aquisição de equipamentos, aquisição de veículo, entre outros.

Nas eleições de 2022, Macaíba terá um nome forte na disputa pela cadeira de deputado federal, conforme destacou o deputado federal e pré-candidato a senador Rafael Motta durante a convenção.

Administrador