/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/E/V/wmLygbRxWLtgZh5j1TDw/whatsapp-image-2022-08-28-at-20.21.51.jpeg)
Foto: Cedida
Uma mulher de 36 anos foi assassinada com pedradas e pauladas pelo ex-marido em Encanto, no Alto Oeste potiguar. O crime ocorreu neste domingo (28) e o agressor, que tinha fugido, se entregou à Polícia Militar.
A vítima foi identificada como Antônia Adriana Alves Bessa. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu na zona rural do município após a vítima ter ido deixar o almoço para o agressor.
Testemunhas relataram que uma discussão começou até que o suspeito de 39 anos, iniciou as agressões. Ele desferiu pedradas e pauladas contra a ex-companheira e fugiu em seguida.
Os militares foram chamados e, chegando ao local, constataram que a mulher já estava sem vida. “Ao chegar no local constamos que a vítima estava sem vida no chão, com vários hematomas na cabeça e uma pedra ao lado”, disse o sargento Sadi Chaves, da Polícia Militar..
O suspeito se entregou horas depois em Pau dos Ferros, no 7º Batalhão de Polícia. Ele confessou o assassinato e foi conduzido à 4° Delegacia Regional de Polícia Civil.
Um dos filhos relatou para PM que a vítima já vinha sendo ameaçada pelo suspeito e tinha medida protetiva para evitar que eles se aproximassem. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) esteve no local para o recolhimento do corpo.
G1 RN