/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/r/9/Y0oLU6QvAvUArvGV6RNQ/whatsapp-image-2020-12-14-at-07.40.32-1-.jpeg)
Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
O portal G1 RN destaca que uma mulher de 28 anos foi esfaqueada no peito e morreu dentro da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal, na noite deste domingo (13). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em frente à unidade de saúde e teria sido motivado por ciúmes. Outra mulher, também de 28 anos, foi presa como suspeita do crime.
A vítima foi identificada como Rita de Cássia Caetano da Silva. De acordo com a Polícia Militar, ela chegou à unidade acompanhando o pai, que precisava de atendimento e acompanhada de um homem que deu carona a eles.
A mulher e o homem estavam sentados do lado de fora da unidade de saúde quando, de acordo com o relato recebido pela polícia, a esposa dele chegou ao local e desferiu uma facada na altura do peito da vítima.
Matéria na íntegra
