Mototaxista bastante conhecido em Macaíba é assassinado a tiros durante assalto

vitima

Um homem de 39 anos foi morto com um tiro no peito na madrugada desta última segunda-feira (25), no bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, Altamir Alexandre Lemos, de 39 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). A motocicleta dele foi levada pelos criminosos, mas tinha um sistema de segurança e o veículo travou. Sem funcionar, a moto foi abandonada e os assassinos fugiram a pé.

O crime aconteceu por volta das 4, na rua Solange Nunes do Nascimento, próximo da linha férrea que liga Cidade Nova ao bairro de Felipe Camarão. Ainda de acordo com o cabo, não há informações se Altamir estava chegando ou saindo de casa. “Testemunhas nos relataram que ele foi abordado por dois homens. Eles o fizeram descer da moto e depois atiraram nele. Em seguida, coisa de uns 300 metros adiante, a moto parou de funcionar e a dupla abandonou o veículo. Acreditamos que ele tinha um dispositivo no bolso. Quando se afastou muito deste dispositivo, a moto travou”, relatou o policial.“Roubaram a motocicleta dele, uma Bross, e depois atiraram no peito dele. O homem morreu na hora. Assim que fugiram, a moto travou e foi abandonada. Ou seja, ele morreu de graça”, disse o cabo Marcos Calixto, do 9º Batalhão da PM. A PM ainda fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Ainda de acordo com informações, a vítima morou muito tempo em Macaíba, no bairro Campo da Santa Cruz, Onde hoje mora sua família, mas recentemente estava morando em Natal.

G1 RN
CONNECTTV

Administrador