Motoristas comentem infrações constantes em Macaíba

Pequeno efetivo de agentes de trânsito em Macaíba faz com que infrações sejam cometidas frequentemente, só da semana passada para cá o blog já flagrou  carros e motos estacionados em locais proibidos no centro da cidade. Além daqueles que podem causar grandes acidentes, como passar o sinal vermelho.
Para termos noção da real situação do município, hoje Macaíba conta apenas com três agentes de trânsito da secretaria municipal de trânsito e transporte, um efetivo muito pequeno para a demanda da frota de veículos da cidade.
Em conversa com um agente de trânsito do CPRE, o mesmo nos informou que os infratores na cidade são ousados, pois segundo ele, vários foram flagrados e punidos, mais voltam a cometer a mesma infração, e que só a fiscalização constante pode inibir esse tipo de atitude.

Administrador