
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Sergio Moro se pronunciou há pouco sobre os atos golpistas de 7 de Setembro. No Twitter, o ex-juiz disse que “todos temos o direito de protestar, mas a defesa da liberdade deve reforçar a verdade e a democracia, não diminuí-las“.
“7 de setembro é uma data para comemorar a Pátria. Também deve ser um momento de reflexão. Todos temos o direito de protestar, mas a defesa da liberdade deve reforçar a verdade e a democracia, não diminuí-las. O povo brasileiro quer paz e segurança, sem falsos conflitos“, escreveu Moro.
O Antagonista
