O bebê Arthur Gomes da Silva, que aos 8 meses pesa 18 quilos, está de dieta. A informação é da mãe da criança, Ana Paula Gomes da Silva, que levou a criança para atendimento médico no Hospital de Pediatria Professor Heriberto Ferreira Bezerra nesta terça-feira (15). “A médica passou uma dieta e pediu alguns exames”, disse a mãe.
Segundo Ana Paula, a médica pediatra pediu que a mãe incluísse frutas na alimentação do bebê e não desse outro tipo de leite a não ser o materno. A mãe disse ainda que a médica pediu exames de sangue para verificar como estão as taxas hormonais e glicose do bebê.
“Já temos outra consulta marcada para o dia 29 deste mês. Vou levá-lo pra fazer os exames hoje à tarde e seguir todas as recomendações da médica. Agora estou mais tranquila porque meu filho vai ter acompanhamento médico. Era isso que eu queria: cuidar da saúde dele”, disse a mãe.
Trecho de entrevista