Macaíba registra noite violenta e seis pessoas são assassinadas a tiros

Esta sexta-feira (02) foi marcada por uma série de homicídios na zona urbana de Macaíba. Os primeiros casos foram registrados no centro da cidade. Um homem identificado por nome de Giovane Santos estava trabalhando montando bancas da feira livre quando foi assassinado a tiros na rua Nossa Senhora da Conceição, logo em seguida um adolescente por nome de Saulo Manoel também foi morto.

Poucos minutos depois, duas mortes foram registradas no bairro Campo das Mangueiras. Três jovens foram baleados em um percurso de 500 metros. Ítalo Felipe Tenório da Silva, de 20 anos, morreu no local. Ransmiller Carlos de Araújo Ponte, da mesma idade, tentou entrar em casa, mas os criminosos arrombaram o portão e atiraram na cabeça do rapaz. Na mesma região, Lucas Gabriel de Souza, 23 anos, que trabalhava como polidor de carros, também foi atingido, chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA de Macaíba.

Um jovem identificado por nome de “Bombom” foi baleado na rua Coronel Maurício Freire, próximo ao Posto da Maré. A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento e sobreviveu. Um outro baleado na região do centro da cidade foi levado para um pronto socorro em Natal.

A sexta vítima foi morta no loteamento Esperança, identificado por nome de Romário Tinoco, foi morto a tiros na rua Pernambuco.

Com informações do G1 RN

Administrador