Macaíba: Quadrilha é presa e “Boca de CD” morre em confronto com a polícia

A redação da CONNECT TV acaba de ser informado pela a Policia Civil (PC) e a Policia Militar (PM) que uma mega operação foi realizada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12) e resultou nas prisões do “Cangaceiro de Macaíba” Clécio Felipe da Silva, mais conhecido por “Boca de CD” de 26 anos e toda a sua quadrilha.

Ainda de acordo com o Tenente Coronel Marlon, comandante do 11º Batalhão, “Boca de CD” foi alvejado após efetuar alguns disparos contra os policiais e logo em seguida foi socorrido em estado grave para uma unidade hospitalar. A equipe de reportagem da CONNECTTV está acompanhando todo o trabalho de policia.

Boca de CD

“Boca de CD”

Informações atualizadas;  

A
s últimas informações dão conta que Clécio Felipe da Silva não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito a caminho do hospital Santa Catarina, em Natal.

A Policia Civil informou que a prisão ocorreu no bairro Golandim, no município de São Gonçalo do Amarante. A quadrilha composta por oito pessoas, incluindo dois menores, estavam divididos em duas residências, na qual foram encontrados armas, munições, balanças de precisão, várias motos desmontadas, drogas e outros objetos fruto de roubos.

Os presos foram identificados por:

Luiz Paulo José da Silva, 21 anos.

Michel Deivison, 20 anos.

José Daniel, 21 anos.

Lindomar Luiz da Silva, 25 anos.

Fabio Tobias da Silva, 36 anos.

E dois irmãos menores de 14 e 17 anos.

Administrador