Macaíba: Produtores Rurais Recebem Cheques Para Corte de Terra

Desde do dia (17), começaram as entregas de cheques para os produtores cadastrados para o programa de corte de terra em Macaíba neste ano de 2014, realizado pela Prefeitura, por intermédio da Secretária Municipal da Secretaria Municipal de Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SEMAPE).

A entrega dos cheques teve início no distrito de Traíras, atendendo também os beneficiados de comunidades vizinhas como Sucavão dos Gomes, Lagoa do Umbu, Lagoa Nova, Lagoa do Sítio I, Lagoa do Espinho, dentre outras.

Em seguida, foi a vez dos produtores residentes no Assentamento Margarida Alves, localizado nas adjacências de Traíras. Na ocasião, a SEMAPE também distribuiu os boletos do Garantia Safra. O prefeito Fernando Cunha esteve presente nas duas localidades e ressaltou a importância do corte de terra para os beneficiários.

Os beneficiados demonstraram satisfação com o evento e externaram boas expectativas com relação ao inverno e à colheita. A agricultora Liliana Faustino, residente em Lagoa do Espinho, comentou: “eu acho muito bom, eu e meu esposo estávamos esperando esse benefício e agora vamos nos preparar para as chuvas”.

Assecom

Administrador