Macaíba: Hospital regional Alfredo Mesquita tem novo prazo para ser entregue

Medida ocorreu depois de uma fiscalização realizada no último dia 12 de julho, quando uma equipe do CRM/RN esteve no local e constatou que a estrutura física do prédio é deficiente

O Governo do Rio Grande do Norte divulgou um novo prazo para que as obras do Hospital Alfredo Mesquita em Macaíba sejam concluídas. O prazo é até abril deste ano.

Recentemente, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte firmou um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) com o Ministério Público Junto ao Tribunal De Contas do Estado (MPjTCE) para concluir até o mês de junho obras que estavam paralisadas em 10 unidades de saúde do Estado.

Assinaram o termo as secretarias estaduais de Saúde, Planejamento e Finanças, Infraestrutura e as empreiteiras contratadas para execução das obras.

Para os projetos complementares nas unidades de saúde da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), o prazo é até abril, como também no Hospital Alfredo Mesquita, em Macaíba, e o Hospital José Pedro Bezerra (Santa Catarina), em Natal.

Nos hospitais de São Paulo do Potengi e no hospital regional de Santo Antônio o prazo será até maio. Já para os hospitais Walfredo Gurgel, João Machado, em Natal, e o Monsenhor Antônio Barros, em São José de Mipibu terão o prazo até junho.

   
Via Informativo Atitude
Portal No Ar

Administrador