Kelps pede aos deputados federais e senadores do estado que votem contra o aumento de imposto de rendo do Governo Federal

                              
Quem ganha acima de De R$ 1.787,78 terá que pagar o imposto.
O deputado Kelps Lima fez um apelo público hoje para que os deputados federais e senadores do Rio Grande do Norte votem contra o aumento do Imposto de Renda que o Governo Federal quer impor aos trabalhadores brasileiros.
O deputado considera a intenção do Governo Federal um arrocho à circulação de dinheiro entre os brasileiros e uma canalização para uma máquina pública que, está provado pela situação que vive o País, não tem a habilidade necessária para administrar os recursos da classe produtiva.
O deputado denunciou o descaso do Governo Federal ao ignorar a prudente correção da tabela do imposto de renda em 6,5% e, ao invés disso, promover a correção para apenas 4,5%, o que causa perdas ao contribuinte porque a inflação em 2014 ficou em 6,41%.
Kelps pediu aos três senadores potiguares e oito deputados federais que votem contra o veto do Governo Federal e a favor da classe produtiva.
Assecom

Administrador