Mais um assalto registrado em Macaíba, desta vez a vítima foi uma jovem que estava acompanhada de amigas na região central da cidade.
Uma jovem que transitava em via pública acompanhada de suas amigas, foi abordada por dois homens em uma moto de cor preta na rua Eloí de Souza, também conhecida por “Baixa”. Os criminosos que supostamente estavam armados, roubou apenas o aparelho celular da vítima e depois fugiram.
A população macaibense não aguenta mais tantos assaltos que vem sendo registrados diariamente.
Da Connect TV

