Vereador Edivaldo Emídio (PMDB) afirma que não estava na manifestação dos mototaxistas e permissionários do transporte municipal ocorrida no dia 16 de abril, segundo o vereador no horário de inicio ele estava em sala de aula e as fotos publicadas pelo Blog Informativo Atitude não relatam a realidade.
Edivaldo Emídio diz através do Facebook que passou pela manifestação devido o trânsito do centro de Macaíba está complicado, e o horário por está avançado fez com que ele achasse melhor ir pelo acesso em frente da prefeitura, onde acontecia o protesto.
O vereador diz que não é contra o projeto interbairros e interdistrital, mais da forma como o projeto está hoje fica difícil de concordar com ele. O vereador ainda postou na rede social documento do ano de 2002, onde o mesmo pediu através de requerimento ao prefeito a regulamentação dos transportes alternativos interdistritais e interbairros.
Publicação do vereador em sua rede social Clique Aqui!
O Blog Informativo Atitude questiona o vereador Edivaldo Emídio se ele está fazendo jogo duplo após obter fotos onde o mesmo aparece conversando com permissionários durante o protesto em frente da prefeitura. O vereador nega e diz que por causa do trânsito do centro de Macaíba naquele momento achou melhor ir pelo acesso em frente da prefeitura.
Foto: Informativo Atitude |
Lembrando à todos que o projeto de transporte interbairros e interdistritais não foi apreciado pelos vereadores, então eles ainda não sabem como realmente o projeto está no papel. A manifestação dos permissionários e mototaxistas ocorreu dia 16 de abril e houve o fechamento da principal rua que liga a prefeitura de Macaíba ao centro da cidade. Após representantes dos manifestantes irem conversar com os secretários de trânsito, assuntos de governo e o chefe de gabinete, a manifestação chegou ao fim.