IMD abre vagas para bolsistas e voluntários na área da Tecnologia da Informação e Comunicação

Portal UFRN – Estão abertas inscrições para o processo seletivo de bolsistas e voluntários para desenvolvimento de atividades junto à Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação do Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). As vagas são ofertadas a alunos dos cursos técnicos e da graduação na área de Tecnologia da Informação do IMD. As inscrições ocorrem até o dia 1º de abril.

São ofertadas três vagas para bolsistas com carga horária de 20 horas semanais, para o desenvolvimento de atividades na Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação e para o Setor de Desenvolvimento do IMD. O valor da bolsa é de R$ 635.

Os demais selecionados poderão ser chamados para atuação em voluntariado para desenvolver atividades junto aos setores de redes, suporte, datacenter e desenvolvimento. O interessado deve escolher a área de atuação no ato de inscrição.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário disponível neste link e anexar os seguintes documentos: cópia de RG e CPF; currículo Lattes; comprovante de matrícula da UFRN; histórico acadêmico do curso atual.

Após a homologação das inscrições dos candidatos, mediante verificação da documentação exigida pela comissão examinadora, as etapas do processo seletivo consistirão em: análise e avaliação do histórico e currículo dos candidatos; entrevista com os mais bem colocados na primeira etapa; e prova prática e/ou teórica.

A classificação final dos candidatos será feita pela média aritmética das notas obtidas em cada uma das etapas de seleção. A divulgação do resultado final será feita no site do IMD, em data a ser definida.

Para informações mais detalhadas, clique aqui para consultar o edital.

Administrador