IFRN Cidade Alta receberá grupos de Macaíba em comemoração aos 6 anos da instituição

O campus Cidade Alta do IFRN está completando 6 anos de fundação, no próximo dia 23 de setembro. Para comemorar essa data o Instituto preparou uma grande programação de aniversário. As festividades tem início no dia 8 de setembro com uma semana de apresentações culturais diárias no pátio da escola, sempre das 18h às 19h.

Na próxima terça-feira (15), acontece no pátio da escola o Arrodeando o nordeste o evento contará apresentação musical, grupo de capoeira e stands dos estados, com degustação de pratos típicos. O Coral infantil do IFRN Cidade Alta realiza um recital no dia 21, com músicas do CD “Cantar é tão bom!”, lançado no ano passado.

No dia 23, aniversário do Instituto, será descerrada a placa com o nome da Galeria de Artes do campus. O espaço recebe o nome de Thomé Filgueira, em homenagem póstuma ao artista e professor. Na ocasião será aberta a exposição “Brinquedos Populares Europeus” com brinquedos produzidos artesanalmente pelo professor Marcus Vinicius, conforme os originais produzidos em Portugal e na Espanha.

O cantor Pedrinho Mendes fará o show de aniversário do campus no dia 26, às 19h no Espaço Cultural Dr. Ruy Pereira dos Santos. Além de todas essas atrações, durante todo o mês de setembro serão realizadas diversas atividades, shows e eventos.

Mais Informações

Administrador