
A cidade de Macaíba registrou mais um crime de homicídio na manhã deste Sábado, 10, na rua Enock Garcia, no bairro Lagoa Grande.
Segundo populares, dois homens em uma motocicleta, se aproximaram da vítima até o momento identificado por “Déu”, efetuando vários disparos de arma de fogo na região da cabeça do mesmo. No momento do atentado, um idoso conhecido por “Seu João” estava dentro do seu bar e foi atingido com um tiro na cabeça e foi socorrido ás pressas por um veículo particular em estado grave até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba. Quando o socorro medico do SAMU chegou para tentar socorrer a vítima que era o alvo dos criminosos, constatou o obtido de “Déu.” Ainda de acordo com uma pessoa que preferiu não ser identificada, “Déu” é o principal suspeito de ter atirado na cabeça do próprio amigo durante a noite de ontem (09), no residencial Campinas. Crime esse que ocorreu no inicio da noite e a vítima foi alvejada no momento que bebia com “Déu.”
A Polícia Militar do 11ºBPM está no local isolando a área do crime, aguardando a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Cientifico de Poíicia (ITEP) para a remoção do corpo. Agora ás investigações ficara por conta da delegacia de Macaíba, para tentar prender os acusados e descobrir realmente o que pode ter motivado este homicídio.
Idoso não resiste e vem a óbito
O idoso conhecido por “Seu João” baleado na cabeça não resistiu ao ferimento e veio a óbito na UPA de Macaíba.
Informações da Connect TV
