Homem é preso após fazer arrastão em transporte público na Grande Natal

Policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, com apoio de equipes do 3º Batalhão, prenderam um homem que realizou um assalto a um transporte coletivo de passageiros, na tarde desta quinta-feira (14), em São José de Mipibu.

O criminoso, de 21 anos, tornozelado, entrou na van em um ponto da BR-101, ainda em Natal, mas só anunciou o roubo após passar pelo Posto da Polícia Rodoviária Federal.

Após o assalto, o homem fugiu para uma região de mata, levando celulares, dinheiro, jóias, entre outros pertences das vítimas.

As equipes da Polícia Militar rapidamente fizeram um cerco no local e ingressaram pelo matagal, localizando e prendendo o ladrão. O bandido já havia trocado de roupa para dificultar o reconhecimento.

O assaltante também utilizava tornozeleira eletrônica, sendo preso em flagrante com o material roubado e um revólver calibre .38 de fabricação artesanal.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Parnamirim, as vítimas foram contactadas para reaver os pertences subtraídos.

O repórter policial Sérgio Costa detalhou o assunto durante o programa O Povo no Rádio desta sexta-feira (15).

Portal 96 FM

Administrador