
Reprodução
Um homem identificado como Wanderberg Paz do Nascimento, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (2) no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime aconteceu na esquina das ruas Manoel Borba Gato com São João. No local, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) recolheram 11 cápsulas de pistola encontradas ao redor do corpo da vítima.
De acordo com informações repassadas por familiares, Wanderberg estaria em surto durante a madrugada e saiu de casa antes do crime. Abalados, os parentes preferiram não dar entrevista.
Um sargento do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), que esteve no local e é parente da vítima por afinidade, relatou que Wanderberg apresentava comportamento confuso antes do homicídio, falando frases desconexas. Segundo relatos, os suspeitos chegaram pela parte de baixo da rua e efetuaram os disparos por volta das 5h30.
Equipes do 16º Batalhão da Polícia Militar também atenderam a ocorrência. Até o momento, não há informações sobre a autoria dos disparos. A motivação será apurada pela DHPP.
Portal da Tropical