Homem é detido após agredir policial militar durante patrulhamento na zona oeste de Natal

 

Durante patrulhamento na comunidade conhecida como Salgado, policiais militares do 9º Batalhão foram surpreendidos por um homem que os agrediu verbalmente. O incidente ocorreu na Rua Trairi, no Km 6, zona oeste de Natal e foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Durante a confusão, o homem de 27 anos, sacou uma garrafa de vidro e atingiu o antebraço de um dos policiais da guarnição. O agressor foi contido pelos policiais militares, mas continuou a atacar, sendo necessário que um dos policiais disparasse contra ele, atingindo-o na perna. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi chamado e tanto o policial quanto o agressor foram socorridos e levados para o hospital.

Familiares que testemunharam a ação agradeceram aos policiais por terem levado o agressor, alegando que ele estava ameaçando a todos sob efeito de drogas há mais de três dias. O suspeito já possui antecedentes criminais por porte e tráfico de drogas. Ele foi autuado por lesão corporal grave e permanecerá preso até que seja realizada uma audiência de custódia.  Informações do Portal da Tropical.

Administrador