Homem é baleado dentro da Assembleia de Deus em Mossoró

                    Foto: Divulgação
A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite desta quarta feira,13 de agosto, mais uma morte violenta em Mossoró. Um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu após ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.
A vítima identificada como Edson Eduardo da Silva Nascimento, 20 anos de idade,natural de Mossoró e morador da Rua José Toscano no bairro Ouro Negro, foi baleado dentro de uma igreja evangélica da Assembléia de Deus enquanto assistia a um culto.
Segundo informações repassadas por testemunhas à polícia, a vítima participava de um culto evangélico, quando foi surpreendido por um homem bem vestido e com uma bíblia na mão, que se aproximou e disparou vários tiros em sua direção.
Edson Eduardo foi atingido com tiros na região do peito e foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia,mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade Hospitalar.
Segundo a Polícia, a vítima era irmão de um homem conhecido como Helinho, envolvido em vários delitos na área do Ouro Negro, que também estava na Igreja participando do culto evangélico.
A polícia acredita que Edson Eduardo tenha sido morto por engano e que o alvo seria seu irmão.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, sob o comando do Dr.Clayton Pinho.
Com este assassinato, chega-se ao número de 106 mortes violenta na cidade Mossoró neste ano de 2014.
O jornal de hoje

Administrador