Homem é atingido dentro de casa enquanto bebia água, em Macaíba

Foto: Reprodução

Um homem de 50 anos foi atingido por estilhaços de bala perdida dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (03), no bairro Gondelo, em Macaíba, na Grande Natal. A vítima acordou por volta de 1h40 para beber água quando foi surpreendida pelos fragmentos de munição no braço.

De acordo com a Polícia Militar, criminosos passaram pela região efetuando vários disparos. João estava na cozinha quando foi atingido. Uma foto feita pela própria vítima mostra a geladeira perfurada pelas marcas das munições que atravessaram a residência.

A PM socorreu o homem até a UPA, onde ele foi atendido e passa bem. O paradeiro dos autores dos disparos é desconhecido e ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Portal da Tropical

Administrador