Homem baleado confessa à PM que agrediu a esposa em Macaíba

Policiais do 11º Batalhão foram acionados, na noite de quarta-feira (28), na UPA de Macaíba, Região Metropolitana de Natal. A denúncia apontava que havia um paciente baleado no local. A motivação do disparo não foi informada no relato divulgado hoje (30) pela corporação.

Ao chegar no hospital, foi constatado que o homem era natural de Aracati/CE, se tratando de um foragido da justiça do Amapá. O acusado confessou aos militares que havia drogas e armas em sua residência. Além disso, ele alegou ter agredido a esposa.

Outras guarnições policiais foram acionadas e, na companhia do homem, se dirigiram até a sua residência, onde encontraram os seguintes materiais: uma espingarda calibre 12, com numeração raspada; uma munição calibre 12; 49 pedras de crack; nove porções de maconha; sete de cocaína; uma balança de precisão e um aparelho celular.

Todo o material apreendido, juntamente com o criminoso confesso, foi encaminhado à Delegacia de Plantão. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e violência doméstica.

Portal 96 FM

Administrador