GTO de Pau dos Ferros detém suspeitos de assalto a farmácia

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) detiveram na manhã desta segunda-feira (11), em Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar, duas pessoas suspeitas de praticaram um assalto a mão armada numa farmácia no município de Francisco Dantas.

Os assaltantes após cometerem o crime saíram em fuga com direção a cidade de Pau dos Ferros e no caminho se depararam com uma barreira do GTO quando foi realizada a detenção.

Entre eles estavam um homem identificado por Ítalo, vulgo Berer, e um adolescente, velho conhecido da Polícia por realizar dezenas de arrombamentos no centro da cidade, o que levou ao seu internamento por mais de uma vez. Com os dois foram aprendidos uma moto, um revólver cal. 38 e certa quantia em dinheiro proveniente do assalto.

O maior ficará preso em Pau dos Ferros, enquanto o adolescente será encaminhado para uma especializada em Mossoró.

Segundo o Major Cavalcanti, comandante do 7º BPM, “esta foi mais uma ação rápida da Polícia Militar que trabalha 24 horas em prol da sociedade e não mede esforços para cumprir com o seu papel de polícia ostensiva.”

Administrador