Força Tática entra em confronto com criminosos e recupera motocicleta roubada em Macaíba

Na noite dessa quarta-feira (24), por volta das 21:00 horas, policiais militares da Força Tática do 11° BPM realizavam patrulhamento nas proximidades da Estação-rádio da Marinha, localizada na BR-304, quando se depararam com uma dupla pilotando uma motocicleta de cor preta, em atitude suspeita.

Ao tentarem proceder a abordagem, os suspeitos, além de não obedeceram a ordem de parada, efetuaram disparos contra os policiais, os quais revidaram a injusta agressão. Os criminosos, então, abandonaram o veículo e adentraram numa região de mata de difícil acesso.

Em seguida, ao averiguarem a referida moto, constaram que ela apresentava registro de roubo/furto. Além disso, os pm’s constaram ainda que havia sangue no veículo, o que leva a crer que os criminosos possam ter sido atingidos pelos disparos. Os militares, porém não foram feridos durante o confronto, muito menos a viatura atingida.

Com o apoio de outras equipes, diligências foram realizadas no sentido de localizarem os infratores, entretanto nenhum deles foi encontrado.

Sendo assim, a citada motocicleta foi conduzida e entregue na Delegacia de Plantão da zona sul ao seu proprietário, após os procedimentos de praxe.

Administrador