Ex-vereador Thomas Sena foi atacado por abelhas e socorrido as pressas para UPA

Com 600 mortes em 7 anos, Macaíba vive guerra civil, avalia ex ...

Foto: Reprodução

O ex-presidente da Câmara de vereadores de Macaíba, Thomas Sena na tarde da segunda-feira (18), por volta das 16h30 durante uma atividade na granja Santa Luzia, localizada na Comunidade Rural do Pé do Galo, o mesmo foi atacado por algumas abelhas, que segundo populares trata-se da espécie “italiana” comum nesta região.

Thomas Sena buscou um local para descansar, após a ação dos insetos, mas desmaiou, provocando uma ação de emergência entre colaboradores e familiares.

Conduzido as pressas até a UPA Macaíba onde recebeu imediato atendimento, acompanhamento médico, medicação e repouso por cerca de 3 horas.

Por volta das 19h30 Thomas Sena retornou a residência na companhia da Esposa e filho,  onde foi acolhido por colaboradores e familiares.

Em rápida entrevista, Thomas Sena disse estar muito bem; aproveitou para agradecer primeiramente a Deus pela sua proteção e benção; depois a Esposa e filho, aos colaboradores diretos e as centenas de mensagens de amigos e amigas via fone e postadas em rede social desejando imediata recuperação.

A Todos o meu obrigado pela solidariedade …

Nesta terça-feira, atendendo orientação médica, Thomas Sena permanecerá em repouso domiciliar…

Com informações do Blog Na Boca do Povo

Administrador