Estudantes são prejudicados por falta de combustível para os ônibus do transporte universitário de Macaíba

 

Marco histórico: Prefeitura de Macaíba disponibilizará transporte universitário a partir da próxima segunda (2) - Prefeitura Municipal de Macaíba

Foto: Ilustrativa

Os estudantes que utilizam o transporte universitário ofertado pela Prefeitura de Macaíba estão chegando atrasados ou faltando as aulas devido aos ônibus. Os motoristas alegam que o problema vem sendo ocasionado devido a falta de combustível no posto responsável por abastecer a frota.

Nesta quarta-feira (13), passava do meio dia, quando os estudantes estavam cobrando no grupo de whatsap das rotas dos ônibus, aonde estavam os veículos para os levar para Natal. Rapidamente, um dos motoristas comunicou que os ônibus estavam no posto, aguardando que os ônibus fossem abastecidos. O que acabou deixando os estudantes na mão, pois naquele horário os ônibus deveriam está a caminho de Natal.

Já na manhã de hoje (14), o fato voltou a se repetir. O motorista informou no grupo que o posto  comunicou que não havia combustível naquele momento. Diante dessa situação, os estudantes mais uma vez foram prejudicados. Uma comissão de estudantes estão se organizando para irem a secretaria municipal de Educação cobrar uma atitude em relação a falta de combustível para o transporte universitário.

 

 

Administrador