Escola Agrícola de Jundiaí promove I Mostra PET no Campus Central

      Clique para ampliar a imagem
A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), unidade especializada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, nos dias 28 e 29 de agosto, a “I Mostra PET: Expandindo conhecimentos, construindo diálogos”. O evento será realizado no Campus Central da UFRN.
O Programa de Educação Tutorial (PET) existe em diferentes instituições de ensino superior do país desde 1979, embora só tenha recebido essa denominação e boa parte da concepção filosófica atual a partir de 2005, com algumas inovações em 2010. Atualmente o PET soma 842 grupos distribuídos entre 121 instituições no país.
As atividades da programação constam de minicursos, oficinas, filmes, palestras e ação social. Podem participar alunos de graduação e de pós-graduação, bolsistas e não bolsistas do programa PET, que devem fazer a inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).
A abertura do evento acontece nesta quinta-feira, 28, às 19h no Anfiteatro do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET). Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora Karina Ribeiro pelo e-mail: ribeiro_k@hotmail.com.
Portal UFRN

Administrador