Macaíba: Por falta de segurança, Governador perde popularidade

Com aumento da criminalidade em Macaíba, o Governador Robinson Faria (PSD) passa a perder força em uma das maiores cidades do estado. Os homicídios vinham diminuindo desde 2014, mais por outro lado, os assaltos, roubos e furtos  só cresceram.

Nos últimos nove dias já foram registrados quatro homicídios e  dois atentados. É claro que só a polícia não revolve essa barbárie que o Estado vive, mais um programa de Estado e não um programa de governo pode mudar o atual cenário.

Recentemente o governo do Estado lançou o Programa Ronda Cidadã, parecido com tantos outros programas de polícia no bairro, que o governo do estado já lançou,  nem esse que foi lançado a pouco tempo está previsto para vim para Macaíba, a cidade está afundada na insegurança, e o tráfico de drogas a cada dia passa a tomar de conta da juventude.

Com o lema de ser o governo da segurança, a população de Macaíba espera que esse governo olhe para a cidade e traga o efetivo e as condições  necessárias para o sistema de segurança pública poder trabalhar na cidade, com baixo efetivo, com poucas viaturas, não irá ser ver a criminalidade diminuir.

Administrador