Disputa por espaço em chapa causa divergência na base governista de Emídio

Foto: Reprodução

A semana começou com fortes emoções na política local. O Palácio Auta de Souza está tendo que contornar um racha na base governista. Segundo informações que circulam nos bastidores, existe um incômodo porque o vereador Tafarel Freitas (PL) estaria se articulando para compor a futura chapa de Emídio Júnior (PL).

O projeto de compor como vice, não seria um sonho apenas de Tafarel e seu pai, o ex-vereador Silvan Freitas, mas conta com apoio de outros vereadores. Uma informação trazida a público pelo Portal Senadinho nesta segunda-feira (13), evidenciou esse mal-estar na bancada governista.

Segundo o portal, o vereador Tafarel e mais três colegas da Câmara estiveram semana passada no gabinete do deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB), o que causou desconforto na outra ala que não apoia o jovem. Para tentar conter  o avanço da divergência na base, houve uma reunião no Palácio Auta de Souza, juntamente entre toda a bancada, o prefeito Emídio Júnior e o deputado Kleber Rodrigues, para esclarecer a pauta, destaca o portal.

No meio político, já se pergunta quem seriam os edis que teriam ido à Assembleia Legislativa com Tafarel.

Administrador