Em Macaíba, intenso tiroteio é registrado durante disputa entre grupos rivais; ação só acabou após intervenção da polícia

Reprodução

Passava das 21 horas deste domingo (14), quando tiros foram ouvidos em diversos bairros de Macaíba. Logo a informação do que se tratava começou a circular os grupos de whatsap, era mais uma disputa entre grupos rivais do tráfico. De acordo com informações, houve uma tentativa de invasão de membros de uma facção contra uma outra.

Essa disputa por território aconteceu no centro da cidade, especificamente na Baixa (Rua Elói de Souza), onde membros de um grupo rival tenta tomar a área. Diante do intenso tiroteio, a Polícia Militar foi acionada, logo com o reforço do BOPE e BPChoque, viaturas vindas de Natal iniciaram o cerco aos grupos rivais para controlar a situação.

Grampos foram encontrados em acessos a cidade para evitar que as forças de segurança chegassem na área do confronto. Houve troca de tiros entre a polícia e criminosos, mas ninguém foi preso, pois os criminosos conseguiram fugir por uma área de mata.

Administrador