
O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) anunciou através das redes sociais que liberou uma emenda de R$ 120 mil para saúde de Macaíba. De acordo com o parlamentar, a indicação foi a pedido do vereador Igor Targino. Os recursos deverão ter como destino a aquisição de uma ambulância.
Recentemente o deputado esteve em Macaíba cumprindo agenda.
