Criminalidade persiste em Macaíba

assalto-211

A onda de violência segue amedrontando a população da cidade de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. A cidade onde nasceu várias figuras importantes da história política-cultural do Rio Grande do Norte não vem sendo destaque na imprensa estadual pelos filhos ilustres e sim pelo crescimento absurdo da criminalidade, onde desde 2013 a cidade registra altos indíces de homicídios para uma população de apenas 78 mil habitantes.

A violência não é isolada, mas assusta pois se for comparar os crimes proporcionalmente a quantidade de habitantes, Macaíba se revela uma cidade pequena com violência de uma cidade de grande do Sudeste . Essa semana em apenas dois dias foram registrado dois homicídios, fora os assaltos que também voltaram a acontecer com mais frequência, outro tipo de crime que também venha acontecendo na cidade é o assalto seguido de sequestro.

Homicídios ocorrido nestes últimos dois dias

pms

Connect TV – Um homem foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta última segunda-feira (4), em Macaíba, região da Metropolitana de Natal. De acordo com informações colhidas, no corpo da vítima foi constatado sinais de violência.

Ele foi identificado até o momento pelo nome de Canindé e era residente da comunidade Lagoa do Sitio. Sendo encontrado sem vida no distrito de Capoeiras, foi constatado perfurações da arma de fogo na região da cabeça e uma corda em volta do pescoço. No qual o crime tem características de execução. Até o momento ainda não se sabe a motivação deste assassinato.

vtr_pm-1

190 RN – Um homicídio por arma de fogo foi registrado na madrugada do último domingo  (3) em Japecanga, na cidade de Macaíba. João Júlio da Costa, 44 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo populares ao 190rn, o crime aconteceu dentro de um parque de vaquejada onde estava acontecendo uma festa. Dois homens teriam assassinado a vítima e fugido logo após o crime. As motivações do crime ainda não foram divulgadas, porém a Polícia já identificou os autores do crime e está realizando diligências para capturá-los.

Administrador