
A Polícia Rodoviária Estadual do Rio Grande do Norte, realizou mais uma blitz na região metropolitana de Natal. A fiscalização ocorreu na transição das cidades de São Gonçalo do Amarante e macaíba. Foram abordados mais de 170 veículos, com revista pessoal aos condutores e passageiros.
O Detran também participou da ação da polícia para previnir e tirar de circulação condutores infratores.
