Corte de publicidade motiva críticas da InterTV Cabugi ao governo Robinson Faria, diz Nélter Queiroz

Agora RN – O corte de recursos investidos em publicidade pelo Governo do RN parece ter causado revolta no diretor da Inter TV Cabugi, afialiada Rede Globo no Rio Grande do Norte. A informação foi dada pelo deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) em contato com a reportagem do portal Agora RN nesta última  segunda-feira (14).

Segundo Nélter, após o corte, o diretor passou a criticar a administração estadual de todas as formas como protesto pelo baque financeiro: “Quando o governo cortou os gastos da Assembleia junto com os da publicidade, causou a maior revolta no diretor da TV Cabugi. Agora eles estão detonando o governo. É complicado! Mexeu com dinheiro, a situação fica braba”, revelou.

Queiroz deu a declaração enquanto sugeria que a extinção de metade dos cargos políticos no congresso federal seria determinante para amenizar a crise econômica no país, o qual ele considera como um dos principais erros que o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT) vem cometendo na sua segunda administração.

Administrador