O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros em um matagal na localidade do bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na noite deste domingo 13. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Bispo do Nascimento, de 27 anos.
De acordo com informações da Polícia, Carlos Eduardo vivia na região e era conhecido por ser um usuário de substâncias entorpecentes. Aparentemente o jovem teria solicitado empréstimo de R$ 5 pouco antes da ocorrência, suspeita-se que com o propósito de adquirir drogas.
Após o solicitação, disparos foram ouvidos, o que acabou chamando a atenção dos residentes nas proximidades. Ao averiguarem o que aconteceu, depararam-se com o corpo da vítima em meio a um trecho de vegetação densa. Evidências indicam que Carlos Eduardo foi atingido por diversos tiros.
O alerta às forças de segurança levou à ação imediata da Polícia Militar, que isolou a cena do crime. A Polícia Civil vai iniciar a investigação para esclarecer as circunstâncias do assassinato.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) compareceu ao local para a remoção do corpo de Carlos Eduardo Bispo do Nascimento, visando a realização de exames periciais que podem trazer pistas cruciais para a resolução do caso.
Agora RN